Engenharia de Produção

Depoimento…

Por Ainã Lisboa

Engenheiros de Produção, olha que legal o depoimento que a Ainã Lisboa, Diretora – Região Nordeste da ABEBRO Jovem, deu com exclusividade para a E&Produção.

20663177 1625664694175000 868568749 o 239x300 - Depoimento...Participei do Núcleo Sergipano de Estudantes de Engenharia de Produção por 2 anos, fiquei 1 ano como representante estadual da ABEPRO Jovem e agora sou diretora Nordeste. Fazer parte dessas organizações estudantis não melhoraram apenas o meu currículo ou aumentaram as minhas horas complementares. Elas me fizeram trabalhar em equipe, com pessoas que antes eu não conhecia, de vários lugares do país, o que, sem dúvida, aumentou muito o meu Networking e a lista de grandes amigos. Bem como o senso de responsabilidade e liderança. Além do orgulho de carregar o nome da ABEPRO, que é a nossa maior representante de Engenharia de Produção no Brasil. Sem contar que colocamos em prática muito do conteúdo aprendido em sala de aula. Recomendo esta experiência a todos que desejam viver a Engenharia de Produção. ”

Ainã Lisboa

Diretora – Região Nordeste da ABEBRO Jovem

7° Período, Universidade Federal de Sergipe

 

Gostou? Quer saber mais sobre a ABEPRO Jovem? Clique aqui!

 

Etiquetas
Veja mais

Luccas Costa

Formado em Engenharia de Produção, cursando Mestrado em Engenharia de Produção, especialista em Lean Manufacturing e em Solução de Problemas. Movido pela busca de novos conhecimentos e por compartilhar experiências.

Comentários no Facebook

Botão Voltar ao topo
Fechar