Mercado de Trabalho

Vagas de Estágio para Engenharia de Produção

Confira a seleção de oportunidades de estágio em empresas como a Amazon e BASF

 

Se você está procurando por uma vaga de estágio, então não deixe de conferir a lista abaixo.

Icatu Seguros – estágio

A empresa procura estudantes a partir do segundo período e que estejam, no mínimo, a um ano e meio da formatura em cursos como Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Engenharias, Estatística, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda e Administração.

Salário: até 1.652 reais e benefícios
Inscrições: até o dia 31 de julho pelo site do Vagas

CI&T – estágio 

São 200 vagas distribuídas entre sua sede em Campinas (SP) e o escritório em Belo Horizonte (MG). A empresa procura por estudantes de cursos técnicos ligados à Tecnologia da Informação ou de graduação em Ciências ou Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Matemática, Estatística, Física ou similares, com a graduação prevista para depois de dezembro de 2021.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de julho pelo site

Siemens Healthineers – estágio

Vagas para estudantes com previsão de formatura entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022 nos cursos de Administração, Engenharias, Farmácia, Bioquímica, Bioprocessos e Biomedicina, Economia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Sistemas de Informação, Computação e Tecnologia, Marketing e demais áreas de conhecimento relacionadas. É necessário ter inglês intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de julho pelo site do 99 jobs

BASF – estágio 

São vagas em diversas áreas e locais para estudantes de Administração, Agronomia, Economia e Engenharias com formatura prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2022. Eles procuram estudantes com conhecimentos intermediários de pacote office e o inglês é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos

Amazon – estágio

A Amazon tem 10 vagas São Paulo para diferentes áreas.

Salário: compatível com mercado e benefícios.
Inscrições: até 31 de julho pelo site da Companhia de Estágios

Etiquetas
Veja mais

Luccas Costa

Formado em Engenharia de Produção, cursando Mestrado em Engenharia de Produção, especialista em Lean Manufacturing e em Solução de Problemas. Movido pela busca de novos conhecimentos e por compartilhar experiências.

Comentários no Facebook

Botão Voltar ao topo
Fechar